Delforexp 2007 Gsxr


Adam Waheed 27 de agosto de 2007 Em um ponto, o guerreiro dominante na AMA Superbike classifica, o Suzuki GSX-R750 é a relíquia solitária da era quatro vezes quadrada 750cc. A marca japonesa continuou a desenvolver o modelo, no entanto, garantindo seu sucesso contínuo em uma arma de trackday. 2007 Suzuki GSX-R750 MSRP: 10,199 Peso: 413 lbs (Combustível vazio) MPG: 22 MPG (Track) 33MPG (Rua) Konnichiwa, meu nome é Suzuki GSX-R750 e eu gosto de transportar ass. Sim, o Sr. Gixxer foi novo desde o início em 2006 e permanece inalterado neste ano além de pequenas alterações nos gráficos. Ele compartilha o design inspirador MotoGP agressivo e aerodinamicamente correto e um tubo de escape curto e de baixa inclinação com seu irmão mais pequeno de 600cc. A melhor maneira de distinguir os modelos é pelo revestimento de titânio 8222 revestido em titânio frontal e laranja 750 na seção da cauda. Jogue uma perna sobre a máquina de três quartos e você percebe imediatamente quão intuitiva é a posição de condução. Com guiadores bem espaçados que não são tão torturantes quanto os do 675, uma baixa altura de assento de 31,9 polegadas e cabos de suporte ajustáveis ​​de três vias, o meu quadro de 6 pés de altura foi imediatamente confortável. O Gixxer também possui um pára-brisas alto, o que permite que o cavaleiro fique facilmente e seja completamente removido dos efeitos da explosão de vento em alta velocidade. Na pista, o equilíbrio é o tema do sete-cinco-zero. O tenaz dianteiro invertido Showa de 41 mm, que possui pré-carga ajustável, compressão e amortecimento de rebote, é emparelhado com um choque traseiro Showa igualmente ajustável. Esta combinação abaixa um chassi bem ordenado com uma distância entre eixos de 55,1 polegadas, 23,8 graus de ancinho e 97 milímetros de trilha que permitem que o GSX-R exiba maneiras muito controladas e neutras à velocidade. Apenas um ligeiro impulso da barra é necessário para iniciar uma volta e, uma vez que ele começa a girar, não cair no canto, em vez disso, ele se inclina muito previsivelmente. Isso permite que o piloto faça ajustes precisos em ângulo de inclinação sobre a marcha e inspira confiança ao empurrar a bicicleta com dificuldade. 8220 A bicicleta transita de lado a lado rapidamente, o que é semelhante ao 600,8221, disse o diretor editorial da MCUSA, Ken Hutchison. 8220 O Gixxer sempre se sente muito plantado tanto nos cantos mais afiados quanto nas varredoras. Além disso, ele não causa nenhum sinal de cabeça ao dirigir os cantos. It8217s dificilmente encontrar uma falha no seu jogo, mas eu teria que dizer que isso não parece bastante claro como o Triumph.8221 Apesar do elogio, o pacote de suspensão Showa deixa um pouco a desejar em termos de sensação de estrada. A parte frontal dá ao piloto uma quantidade adequada de feedback na delicada relação entre estrada e pneu, mas, quando comparado com o 675, ele aparece um pouco curto. 8220A extremidade dianteira nas rochas de Triumph, 8221 comentou Hutchison 8220 Com a quantidade de feedback que o 675 entrega, empurrando a moto forte e aproximando-se do limite parece mais fácil no Triumph.8221 O pacote de suspensão no GSX-750 é de primeira qualidade, fornecendo Excelente sensação e feedback tanto na pista quanto na rua. Pegue um punhado da alavanca do freio dianteiro e o GSX-R750 esfregará a velocidade com autoridade. As pinças Tokico de quatro pistões montadas radialmente agarram um par de rotores de 310 mm e, apesar de suas linhas de borracha, os freios continuaram a oferecer energia e sensação consistentes. Os freios Suzuki8217s oferecem excelente desempenho, o que permite ao cavaleiro freir mais e mais fundo, colo após volta, à medida que a confiança cresce com cada entrada bem sucedida. 8220O Gixxer8217s obteve bons travões. Gostaria que eles tivessem um pouco mais de mordida inicial, mas há muita sensação e poder na alavanca, então é realmente um ponto discutido. No geral eu gosto dos freios Suzuki8217s melhor do que o Triumph, 8221 disse Hutch. O chassi potente do GSX-R8217s é emparelhado com o seu legendário motor DHC de quatro cilindros de 74 válvulas de 749 cc. O moinho compacto apresenta uma ampla banda de potência, mais parecida com a de um 600 em esteróides do que um legítimo 1000. 8220 O grupo de poder Gixxer8217s é suave como um tiro de Patron, 8221 mede o Hutchison inflado de Tequila. 8220El poder vem suave e tem um pouco de mordida no final, mas é bom, muito bom. A cordilheira do meio alcance puxa muito bem antes de chegar ainda mais forte no topo. Ele tem uma quantidade razoável de sobre-rev e o poder apenas se reduz. It8217s é uma mistura quase perfeita entre o poder ligeiramente anêmico de um 600 e a força bruta de um 1000.8221. O GSX-R possui uma transmissão lisa de seis velocidades que continua uma longa história de bicicletas slick shifting, embora a engrenagem seja bastante alta. Na rua, este não foi um problema, uma vez que ele estava fora do primeiro, mas na pista, quando o objetivo é a seleção de engrenagens específicas que levam a sérias movimentações para fora do canto, requer um pouco de atenção. 8220Gearing é alto para aqui. It8217s é perfeito na rua, mas aqui na Infineon, eu queria ter dois ou três dentes na roda dentada traseira para que possamos acelerar as rotas, 8221 Hutch explica. Com sua geometria de direção e suspensão formidável, o GSX-R750 transita e se inclina para o canto com apenas uma ligeira pressão na barra. Como todos os 078242 Suzuki GSX-Rs, o 750 possui uma embreagem de chinelo, o que permite downshifts à prova de idiota, não importa o que você faça para estragar. A embreagem do chinelo foi especialmente útil no último canto final ultra-lento, direito, de 180 graus, onde o piloto deve passar de mais de 110 mph até a primeira marcha. Deve-se notar que, embora a Suzuki esteja equipada com uma embreagem de chinelo, ela ainda possui muita frenagem do motor, uma característica que parece ser uma tendência decrescente dentro da indústria sportbike. Isso ajuda nos poucos momentos de transição de aceleração on-off na faixa. Para os pilotos, esta declaração será quase irrelevante, mas para os seres humanos normais entre nós, isso ajuda o GSX-R750 a ser uma das melhores bicicletas do dia da trilha no mercado. O GSX-R750 tem sido durante muito tempo e goza de uma lista incomparável de acessórios de reposição e peças de desempenho para o seu crédito. Se você está procurando uma das melhores motocicletas em todo o mundo para ser seu motorista diário, acerte alguns poucos dias e leve seus amigos de big-bore loucos nos cânions, então o GSX-R750 pode ser a moto escolhida. No entanto, se você gosta de um pouco de especiarias na sua vida, então o pessoal do Triumph tenha uma bicicleta que você deveria dar uma olhada. Kevin Duke 24 de março de 2007 2007 Suzuki GSX-R600 MSRP: 8,899 Peso: 407 lbs (tanque vazio) Peso Distribuição: 51,7 F (tanque wfull) Peak HP: 101,8 13,400 rpm Torque máximo: 43,2 lb-ft 11,100 rpm 14 milhas: 10,75 132,8 mph Economia de combustível observada: 32,1 mpg À medida que a tecnologia e RampD adiantam a arte do design sportbike, as máquinas oferecidas Em salas de exposições, continuam a conquistar a excelência. Isso torna difícil para os combatentes inalterados em um determinado ano, e é como um superpora bitchin8217 como o bebê Gixxer pode ser forçado a sombras por novos jogadores. Mas aproveite o GSX-R600 e o you8217ll rapidamente se torna consciente de uma ferramenta esportiva altamente desenvolvida. Em uma corrida particular em solo no Gixxer, a interface manmachine era direta e inspiradora, não querendo mais dinheiro ou um scintilla de um filme mais rápido. Sua potência disponível é abundante e a caixa de velocidades e a embreagem de chinelo funcionam perfeitamente no comando de seus dedos das mãos e dos pés. A estrada tortuosa à frente é consumida ao acompanhamento de um belo grito dos quatro injetados. É difícil imaginar uma experiência muito melhor. Embora o Gixxer ainda tenha seus muitos atributos fortes que contribuíram para a vitória no último ano 8217's Street shootout, a competição se tornou mais forte. No ano passado, chamamos isso de decatleta por suas habilidades bem-sucedidas, e isso permanece verdadeiro hoje. Mas essa versatilidade tem o subproduto de não ser realmente excelente em qualquer aspecto. 8220Se sempre houve uma bicicleta que fez tudo bem, mas algumas coisas ótimas, é isso, o 8221 aC complementa por trás. 8220O Gixxer não faz nada de errado, simplesmente não me chamou atenção em qualquer área.8221 Na verdade, o GSX-R600 é classificado acima de 80 em 14 de 15 categorias, então você sabe que isso é bom. Sua marca mais baixa é um 78 ainda respeitável, embora, infelizmente, tenha sido uma exibição do quarto lugar na nossa categoria Grin Factor que tem vínculos diretos com nossas cordas do coração. 8220 Talvez o problema aqui não seja um problema com o GSX-R, mas um testemunho de quão boa é a competição hoje em dia, acrescenta 8221 Kenny. O Gixxer oferece o mesmo cockpit que acomodamos no ano passado no ano passado. Sua carenagem é a mais protetora desse grupo, o seu assento é relativamente cuspado, e o alcance para os grampos inclinados não é muito extenso. Mas esses guiadores também atraíram queixas. Estilisticamente, o Gixxer joga o jogo um pouco diferente. As entradas de ar duplas flanqueiam um farol único em vez do contrário com o resto da aula. Sua carroçaria também passa por sua própria maneira. 8220 As barras são estreitas e varridas para trás, o que tem que ser minha maior queixa, 8221 aplausos do BC. 8220Eles apenas dão o tipo de alavancagem que eu gosto de ter.8221 E Roberti, que cavalgava apenas na pista de corrida, também repreendeu a colocação dos apertos. 8220Id8217 é difícil de ativar ou ser agressivo devido à posição estreita do guiador.8221 A geometria de direção do Gixxer8217s é tão agressiva quanto a CBR, mas tem a maior estabilidade de uma distância entre eixos quase uma polegada mais. Ainda assim, ele não sente uma direção lenta, exceto em baixas velocidades, quando o amortecedor de direção padrão do bike8217s o restringe um pouco. 8220I don8217t acho que o Gixxer foi a moto de direção mais rápida lá fora, mas ele se virou muito rápido e foi muito estável na esquina, 8221 notas BC. 8220 A melhor sensação da frente e da traseira são inspiradoras da confiança.8221 Quanto ao nosso menino Hutch, ele disse que preferiu o manuseio do R6 e CBR, 8220, mas o GSX-R ainda é fácil de andar rápido.8221 No ano passado, julgamos o Suzuki8217s Powerplant como o melhor dos motores 599cc devido à sua amplitude de músculo e um topo competitivo. Mas o novo CBR reajustou a barra e o novo ZX está muito perto do Gixxer. 8220 Ele tem um bom poder de alcance médio, mas não exibe a onda máxima do R6 ou CBR, observa 8221 Kenny. 8220Para isso, não se sentia tão poderoso na pista quanto o Ninja. Na estrada, tem muito gumption para andar de esporte, então perguntei-me o que é sobre o motor GSX-R que não é bom. A resposta é, não muito, se não estiverem sendo comparados com o CBR.8221 Bem, há mais uma coisa. Tanto Hutch quanto Haldane notaram um nível de vibração do motor que Robin chamou de 8220 e mais irritante.8221 Kenny assume a partir daí: 8220 O motor GSX-R é uma besta gritante que vibra como Duke em um latte duplo. Isso me faz pensar que os ritmos foram acelerados por alguns milhares de rpm acima do que realmente é. O motor faz um apetite suave, quando ele está no tubo, porém, e it8217s enganosamente.8221 Muito mais suave, em comparação, é o sistema de injeção de combustível quando é tempo de reaplicar o acelerador. Neste importante respeito, apenas o segundo lugar é o Ninja8217. Notavelmente, o Gixxer é o único deste quarteto que não exige combustível premium de forma interessante, o Suzuki8217s Garrett Kai nos diz que a bicicleta realmente produz cerca de um cavalo-vapor com combustível premium. A transferência de energia para a roda traseira é uma transmissão e uma embreagem que funcionam juntas em harmonia. A embreagem oferece uma boa sensação para os sprints de semáforo e seu design de limite de torque traseiro faz com que os downshifts de alta velocidade sejam cooperativos na pista de corrida. O esforço de mudança é leve e positivo, mas alguns testadores observaram alguma relutância ao tentar acessar a primeira marcha do ponto morto. Confira a hora e a velocidade do quarto de milha para as máquinas Supersport de 2007. O CBR600RR e o YZF-R6 saem no topo, mas o GSX-R600 está muito atrasado. Uma engrenagem mais baixa em suas engrenagens inferiores muda a aceleração um pouco, dificultada também pelo seu peso de 407 lb que é 14 libras mais do que o R6 e 26 libras mais pesado do que o CBR. É 10.75 E. T. Durante nossas corridas de um quarto de milha foi fora do ritmo de 10.60 executado pelo par acima mencionado. Ao diminuir a velocidade de um trinta e meio ou mais, ele é reconfortante para ter freios como o GSX-R 8211 de primeira classe e oferecer uma alavanca firme e um controle total. Os proprietários da Califórnia GSX-R600 que gostariam de fazer um tour desportivo ficarão frustrados com a pequena capacidade de combustível de 4.1 litros na sua versão 8211, a luz de baixo combustível em nosso testador sempre veio antes de qualquer outro 600. Aqueles fora de Cali recebem um extra Capacidade de 0,3 galão, 4,4 galões, que é apenas um décimo menos do que o ZX e o R6. No ano passado, nós louvamos a Suzuki por sua atenção muito melhorada aos detalhes e à qualidade do acabamento no Gix Six. Isso não mudou, mas a concorrência continua melhorando. 8220Suzuki montou um pacote de aparência lustrosa com sinais integrados e carroçaria doce, mas continua a aderir aos esquemas de gráficos desatualizados, 8221 Haldane opines, seguido por seu chefe de departamento gráfico. 8220 Esteticamente, o Gixxer tem o corpo para ser o próximo modelo superior, 8221 acrescenta BC, 8220, mas falta o acabamento e a atenção aos detalhes possuídos por alguns outros. Eu acho que eles poderiam, pelo menos, oferecer uma versão que vem em uma cor sólida sem os gráficos corajosos e cheesy. Os GSX-Rs geralmente são vendedores fortes, então não deve ser surpreendente que nem todos compartilhem a opinião acima. 8220 Não há nada de errado com o design inspirado no anime GSX-R, 8221 Hutchison pipes em. 8220. Eu gosto da maneira como as linhas são curvas em comparação com os ângulos afiados do R6 e CBR.8221. O Gixxer ganhou alguns votos ao marcar o mais alto no Características e categorias amigáveis ​​para usuários por causa de coisas como incluir um indicador de posição de engrenagem, footpegs ajustáveis ​​e fitas de ajuste perfeitamente integradas. E não só é o seu equipamento padrão de capacete de assento (enquanto it8217s é uma opção de custo extra nos outros), também possui espaço de armazenamento embaixo do que prova ser altamente conveniente para tudo, de preencher uma barra de Snickers para transportar nossas câmeras de video a bordo . Fazer o negócio ainda mais doce é o preço mais baixo do grupo, apenas 8,899. 8220Como todas essas bicicletas estão tão próximas em desempenho e habilidade, a Suzuki é um ótimo valor, 8221 assinala Haldane.

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