Forex Trading Tax Laws Uk


Será tributado como um comerciante de forex se for minha única renda Como você não tem dúvidas de que existem duas opções amplas para serem tributadas em seus lucros de divisas. Você poderia ser um comerciante forex ou um investidor forex. Os dois são completamente diferentes em termos fiscais (é essencialmente a mesma diferença entre um investidor imobiliário que adquire imóveis para alugar ou um promotor imobiliário que adquire imóveis para renovar e vender). Os comerciantes de Forex estão sujeitos a imposto de renda. Potencialmente em 40 e até 50 depois de abril de 2010, se eles tiverem lucros acima de 150K. Os investidores estão sujeitos à CGT e à taxa de 18 CGT. A taxa também tem a isenção CGT anual de cerca de 10K para compensar. Os comerciantes têm uma compensação mais ampla de despesa por despesa são classificadas como empregadas por conta própria. Isso significa que se eles não tivessem outros rendimentos, eles também precisariam contabilizar o seguro nacional (classe 2 em cerca de 2,00 por semana) e classe 4 em 8 em lucros acima do limite primário). Então, essencialmente, se você é um imposto de taxa básica é a diferença entre 18 CGT e 28 imposto de renda e NIC. Se você é um contribuinte de taxa mais alta, a diferença de taxa é de 40 v. 18. Além disso, as despesas permitidas podem ser consideradas. Para muitos, o status de comerciante não seria vantajoso, pelo menos não, a menos que existam perdas, evitando assim ser tributado como comerciante de forex seria aconselhável. Estabelecer quando você é e não é um comerciante de forex não é direto. Em particular, uma das perguntas foi feita com frequência é se, se a renda forex é a sua única renda, isso o tornará um comerciante. Só porque sua única renda não o tornará automaticamente comercializado. Toda a natureza da sua atividade precisaria ser avaliada. A regra geral com atividades de forex, assim como ações, derivativos e outros ativos financeiros, é que você é um investidor. Haveria uma operação de negociação organizada antes de você ser classificada como comerciante. No caso de um indivíduo (ou seja, não uma empresa), isso é mais difícil de aplicar. Dado que sob auto-avaliação é para você auto-avaliar sua própria responsabilidade tributária, você deve determinar o status de sua atividade forex. Na maioria dos casos, a conclusão do retorno com base em um investidor forex também seria aceita pelo HMRC. O fato de que a renda forex é sua única renda não significaria nada por si só. Você poderia, por exemplo, não ter outras receitas, mas ganhar lucros generosos de um número mínimo de negócios por semana e, essencialmente, ter sorte com seus investimentos. Em contrapartida, você poderia ter outra ocupação, trocar freqüentemente com gerenciamento de risco sofisticado e uma configuração comercial e ter uma melhor chance de ser classificada como comerciante. Re: leis fiscais do Reino Unido em forex Capítulo e verso do site da HMRC Ativos isentos - quando você não Pagar imposto sobre ganhos de capital Alguns ativos não são passíveis de imposto de ganho de capital, porque estão isentos. Estes incluem: os bens pessoais de seu carro no valor de até 6,000, tais como jóias, pinturas ou antiguidades, ações e ações que você detém em contas de poupança de investimento isentas de impostos, como ISAs e PEPs, governo do Reino Unido ou títulos de títulos dourados, por exemplo, Certificados Nacionais de Poupança, Obrigações Premium e ações de empréstimo emitidas pelo Tesouro apostas, loteria ou ganhos de piscinas compensação de ferimento pessoal qualquer moeda estrangeira detida para seu próprio uso familiar ou familiar fora do Reino Unido (por exemplo, se você obteve um ganho devido a uma mudança na taxa de câmbio) hmrc. gov. ukckt-to-pay. htm BIM22015 - Comércio: excepções amplificador alternativas: apostas e jogos de azar: introdução A posição básica é que as apostas e os jogos de azar, como tal, não constituem negociação. Rowlatt J disse em Graham v Green 1925 9TC309: Uma aposta é meramente um acordo irracional de que uma pessoa deve pagar a outra pessoa no caso de um evento. Esta decisão resistiu à prova do tempo. Em um caso australiano, Evans v FCT 1989 20ATR922, 89ATC4540 Hill J disse: Não houve decisão de um tribunal na Austrália nem, na minha opinião, no Reino Unido, onde foi considerado que um mero partidário estava carregando Em um negócio. No entanto, uma atividade organizada para fazer lucros fora do público do jogo normalmente será uma negociação. Embora ao longo do tempo tenham surgido novas formas de jogos de azar, esses princípios permanecem os mesmos. O contribuinte que coloca uma aposta de propagação não está normalmente realizando uma negociação (veja BIM22020 para exceções). Eles não são tributáveis ​​sobre os lucros, nem recebem alívio por suas perdas. O bookmaker que organiza a propagação da aposta é tributável em seus lucros. A seção sobre apostas e jogos de azar contém as seguintes orientações: o que é uma aposta - BIM22016, o jogador profissional - BIM22017, atividade organizada - BIM22018, elemento do comércio existente - BIM22019, propagação de apostas - BIM22020. Hmrc. gov. ukmanualsbimmanualBIM22015.htm BIM22017 - Comércio: exceções alternativas de amplificação: apostas e jogos de azar: o jogador profissional O fato de um contribuinte ter um sistema pelo qual eles colocam suas apostas, ou que eles são suficientemente bem-sucedidos para ganhar a vida pelo jogo. Não faça suas atividades um comércio. O caso de Graham v Green 1925 9TC309 diz respeito a um homem cujo único meio de subsistência veio de apostar em cavalos aos preços iniciais. Rowlatt J diz nas páginas 313 e 314: Agora chegamos a apostar, puro e simples, o homem que aposta no bookmaker, e esse é o caso. Estas são meras apostas. Cada vez que ele coloca seu dinheiro, seja qual for o preço inicial. Eu não acho que ele poderia ser dito para organizar o seu esforço da mesma forma como um organizador de apostas organiza o dele. Eu não acho que o assunto do seu ponto de vista seja suscetível disso. Na verdade, tudo o que ele está fazendo é exatamente o que um homem faz, quem é um jogador hábil em cartas, que joga todos os dias. Ele toca hoje e ele joga amanhã e ele joga no dia seguinte e ele é hábil em cada um dos três dias, mais habilidoso do que as pessoas com quem ele toca, e ele ganha. Mas eu não acho que você possa encontrar, no caso dele, qualquer concepção que surja em que suas operações individuais possam ser fundadas na forma como as operações específicas são incorporadas na concepção de um comércio. Eu acho tudo o que você pode dizer sobre esse homem. É que ele é viciado em apostas. É extremamente difícil de expressar, mas parece-me que as pessoas diriam que ele é viciado em apostas, e não podia dizer que sua vocação está apostando. O assunto está envolvido em grande dificuldade de linguagem, o que, penso, representa grande dificuldade de pensamento. Não há imposto sobre um hábito. Eu não acho que quothabitual ou mesmo quotsystematic descreve completamente o que é essencial na frase quottrade, aventura, profissão ou vocação. Isso mostra que ter experiência ou ser sistemático (forma de estudo) não é suficiente para criar um comércio de ser um jogador profissional. Alguns jogadores profissionais fazem um comércio, por exemplo, onde eles recebem dinheiro de aparência para aparecer em programas de televisão. Eles estão prestando um serviço a um cliente (a empresa de produção de televisão) por recompensa. Se os seus ganhos de jogo são provenientes desse comércio dependerão dos fatos. Hmrc. gov. ukmanualsbimmanualBIM22017.htm BIM22020 - Comércio: alternativas de amplificação de exceções: apostas e jogos de azar: propagação de apostas Os princípios de Down v Compston 1937 21TC60 e Burdge v Pyne 1968 45TC320 (ver BIM22019) aplicam-se igualmente aqui. Para ser tributável, a apostila da propagação ganha deve vir não apenas de uma oportunidade apresentada por um comércio, eles devem resultar do exercício dessa negociação. Seja ou não uma aposta de propagação específica é tributável, dependerá dos termos do contrato e da substância econômica do que é feito. Re: leis tributárias do Reino Unido em forex Eu sou apenas um newb, que está em vida há alguns meses (tendo usado uma conta ficativa por cerca de um ano). De qualquer forma, sobre a CGT e spreadbetting: estou fazendo quottradingquot no mo e sou residente no Reino Unido, mas eu tenho uma conta suiça (apenas uma conta normal que eu costumava trabalhar lá). Para fins de evasão fiscal (não evasão, é claro), seria aconselhável associar esta conta à minha conta forex e esconder o dinheiro em Suisse Im ciente de que Osborne logo vai conversar com as autoridades suíças com vistas a Impondo uma retenção na fonte, que será alinhada à CGT em clientes países nativos. Neste ponto, vale a pena ser o suíço Em segundo lugar, meu estilo de negociação baseia-se mais em configurações de castiçal do que nos fundamentos de longo prazo. Eu normalmente entro e saio dentro de algumas horas, no máximo. No momento, estou focado na consistência e em alguns pips (embora bastante alavancados) por dia, e meu trabalho me permite assistir a tela com bastante freqüência. Eu sou uma virgem espalhada, mas alguém sabe se o spreadbetting se adequa a essa abordagem. Alguém pode recomendar uma boa contabilidade falsa. Eu sou um newb, então fique paciente se estas são perguntas falsas. Re: leis fiscais do Reino Unido em forex Olá Esta é uma leitura interessante e eu entendo os pontos feitos, mas ainda estou confuso quanto à diferença entre apostas espalhadas e Forex de comércio simples, parece ser a mesma coisa, mas é legal, e Portanto, a taxa, a distinção entre os dois eu tenho uma conta de Forex simples e está interessada, mas de acordo com as definições de HMRC acima, certamente qualquer negociação forex está apostando .. Obrigado se alguém puder ajudar a tornar isso mais claro Última edição por MikehuntIII 1 de maio de 2011 em 11:07 pm. 1 de maio de 2011, 11:16 pm Junte-se a Jul 2008 Postado originalmente por MikehuntIII Olá Esta é uma leitura interessante e eu entendo os pontos feitos, mas ainda estou confuso quanto à diferença entre apostas espalhadas e Forex de comércio simples, parece que são O mesmo, mas há uma distinção legal e, portanto, de impostos, entre os dois, eu tenho uma conta de Forex simples, por isso estou interessado, mas de acordo com as definições de HMRC acima, certamente qualquer negociação forex está apostando. Obrigado se alguém puder ajudar a tornar isso mais claro Padrão Fx pay tax Spreadbetting tax free, desde que não seja seu único rendimento Re: leis tributárias do Reino Unido em Forex Desculpe-se ser um cão com um osso aqui, mas ainda lendo sobre isso e não ficando mais claro. Eu entendo os pontos feitos e os guias do HMRC, na medida em que você troca forex a tempo inteiro sem outra forma de emprego, você tem que se classificar como empregado próprio e declarar sua renda, etc. com isso em mente, eu aceito que você também pode compensar Suas perdas E, se você espalhar a aposta no lado não no seu trabalho principal, é livre de impostos porque é tratada como uma forma de jogo, mas passar por qualquer corretor de forex (um marcador de casas glorificado) é o jogo. Então, a diferença real entre spread betting e trading forex é exatamente o que exatamente, além de legalese. Certamente, na negociação forex você está negociando spreads e apostando nos resultados. Eu acho que vou falar com o meu contador, mas simplesmente me perguntei se alguém havia examinado as definições legais de apostas. Negociação. Parece muito cinza para mim 2 de maio de 2011, 11:54 am Registrado em maio de 2011 Re: leis fiscais do Reino Unido em forex De outro fórum: isso aconteceu com o HMRC no ano passado. A renda do FX costumava ser uma área cinza há vários anos, mas não mais. O comércio FX NÃO é classificado como jogo (embora o spread-betting seja), nem seja classificado como ganhos de capital. Eles tratam isso como renda normal, o que você precisará auto-certificar, além de seus salários normais e qualquer outro rendimento que você fizer em um determinado ano (se aplicável). Se o lucro a que você se refere está bloqueado (ou seja, o lucro não se relaciona com as posições abertas ampliadas, tudo feito no ano fiscal atual) você está sujeito a pagar o imposto, se você retirar o dinheiro ou não. Quot QuotEveryone parece obter Uma resposta diferente a esta pergunta, mesmo do IR. Eu sou um membro de uma sala de negociação e o organizador me assegura que, nos ganhos da Uk feitos no Forex, são classificados como imposto sobre ganhos de capital. Eu verifiquei isso e verifiquei hoje pela Inland Revenue. Falei com um cara no telefone que estava bem informado. Ele diz assim. Se você faz isso a tempo inteiro para viver, você não é um empregado, nem é empregado por conta própria. Você é realmente um especulador (não um jogador). Você está especulando sobre as mudanças nas taxas de câmbio. Você não tem funcionários, clientes etc. Isso, portanto, torna-se responsável pelo imposto sobre ganhos de capital. Existe uma isenção em 10100 antes do pagamento do imposto. Então, se você colocar 10000 em um corretor, você seria autorizado a retirar o seu investimento inicial, mais o montante da isenção antes do imposto seria devido. Neste caso, você só teria que pagar o imposto sobre o lucro em relação a 20100. A taxa de imposto seria de 18. Este é um valor fixo para qualquer montante de 1 a 1000000. Você preencheria um formulário de retorno de imposto no final do Ano fiscal detalhando o valor investido originalmente, lucro total, perda total e saldo final. Você não precisaria fornecer todas as informações de troca de ganhos. Você também seria responsável por manter seu Seguro Nacional, assumindo que você não estava trabalhando em tempo integral. Eu acredito que seria a taxas de auto-empregados, mas não tenho muita certeza sobre isso. Além dos meus posts anteriores, tenho mais esclarecimentos sobre se você está sujeito a pagar imposto sobre os ganhos de capital, enquanto qualquer lucro ainda está na conta dos corretores. A resposta para isso é SIM. Você é responsável pelo imposto sobre os ganhos de capital sobre os lucros ainda na conta dos corretores e não retirado, obviamente, da isenção de 10100 mais o valor que você investiu inicialmente. Isso é elaborado anualmente. Você precisa preencher um formulário de imposto no final do ano fiscal (5thApril) declarando quanto investiu, perdas totais, lucros totais, saldo do final do ano. Agora estou lutando para acreditar que você tem que pagar impostos sobre seus lucros se não deixaram Sua conta de corretor, certamente, se você não se retirou, pagou-se qualquer dinheiro que os fundos ainda estejam investidos.

Comments

Popular Posts